Notícias

1º Supply Tech ANR aborda papel da tecnologia nos processos de previsão de demanda e compras planejadas

O processo de compras é um dos pilares fundamentais de uma empresa. Comprar bem é premissa básica para abastecer corretamente a loja, no momento certo, atendendo a previsão de demanda e mantendo um estoque em dia. Nesse processo, contar com a tecnologia pode trazer um ganho enorme. O tema será o foco das discussões do painel Tecnologia para Compras – previsão de demanda e compras planejadas, terceiro debate do dia no 1º Supply Tech ANR.

“Vamos falar sobre os benefícios que a tecnologia pode trazer para o setor de compras, ou ainda, para o setor de supply chain, em uma visão mais ampla. Parabenizo a ANR pela iniciativa e acredito que é de extrema importância mostrar aos associados como a tecnologia pode mudar o conceito de supply chain em seus negócios”, destaca Alexandre Alves, diretor da Tatika Consultoria, um dos palestrantes. Katia Victor, diretora Administrativa do Rubaiyat, e Grazielle Bastistuci, food service manager da General Mills Brasil, também farão apresentações durante o painel.

Marcado para esta quinta-feira (12), no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo (SP), o encontro é voltado para gestores de restaurantes, profissionais de Supply Chain e de TI. O evento terá cinco painéis no total que vão abordar todos os pontos da cadeia, da logística aos novos meios de pagamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo