Notícias

Último GT-eSocial de 2019 faz retrospectiva do ano e distribui cartilha atualizada do sistema

O ano de 2019 foi de mudanças significativas para a área trabalhista e é hora de planejar 2020.  Algumas alterações na legislação já começam a vigorar no primeiro semestre. Para preparar melhor seus associados diante desse novo cenário, a ANR organiza nesta quinta-feira, 12, a última reunião de 2019 do GT-eSocial. Na ocasião, a ANR irá distribuir uma cartilha atualizada do eSocial e os participantes poderão tirar todas as dúvidas relacionadas ao tema.

“Em razão da mudança cultural motivada pelo eSocial, as empresas necessitam conscientizar seus empregados e líderes. A cartilha ANR foi elaborada para o setor e será uma ferramenta para as companhias enfrentarem a nova era das relações trabalhistas”, afirma Camila Lopes Cruz, advogada especialista em e-Social e responsável por comandar o encontro.

Os associados também vão receber o certificado de participação no grupo de trabalho do eSocial. A reunião acontece na sede da ANR, das 15h30 às 17h30. Para confirmar presença ou tirar dúvidas mande um e-mail para: comunicacao@anrbrasil.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo