RETROSPECTIVA-2023

Retrospectiva 2023 | Coligadas ANR 

A expansão para diversas regiões do Brasil também foi um dos pontos estratégicos do ano para a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), com o objetivo de fortalecer as bases locais e levar os benefícios da associação a mais partes do país. Essa expansão foi possível através de uma colaboração estreita com entidades coligadas, que desempenham um papel fundamental em regiões específicas. 

SINDHA 

Um aspecto chave dessa expansão foi a parceria com o SINDHA, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e região, com a integração da ANR ao Movimento Liderado Pelo Sindha pela Atualização do Simples Nacional, uma iniciativa que abrange 32 entidades do setor de serviços e comércio em âmbito nacional. O objetivo do movimento é buscar justiça tributária, promovendo a atualização anual da faixa do Simples Nacional conforme a inflação. 

SEHA-JP, SINDCAMPINAS E APUBRA 

Além do SINDHA, a ANR também fortaleceu laços com o SEHA-JP, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa, o SINDCAMPINA, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba, e a APUBRA (Associação Pizzarias Unidas do Brasil). 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo