Notícias

Outback passa a oferecer serviço de delivery em São Paulo e no Rio de Janeiro

A rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse, associada ANR, passou a oferecer o serviço de delivery. A operação é realizada por meio da estrutura do Delivery Center e a entrega é efetuada em um raio de 3,5 km de cada restaurante. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos. O serviço está disponível em 11 unidades, sendo sete delas no Rio de Janeiro e quatro na cidade de São Paulo.

“Olhamos para o mercado de delivery há bastante tempo, pois acreditamos que apresenta relevância no dia a dia dos consumidores. Realizamos pesquisas e testes para verificar como conseguiríamos entrar nesse mercado sem afetar a experiência positiva que o cliente já está habituado. Estudamos os produtos que poderiam ser entregues com alta qualidade e testamos as melhores embalagens”, explica Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo