Notícias

La Guapa ganha formato de quiosque

Associada ANR, a rede La Guapa, iniciada com a chef Paola Carosella e com o empresário Benny Goldenberg, está investindo em novos modelos de negócios. Impulsionada desde setembro do ano passado pela sociedade com a gestora de private equity Concept Investimentos, a marca está retomando a proposta de abrir uma unidade por mês.

A mais nova delas, foi inaugurada oficialmente no fim de abril e está em pleno funcionamento no Shopping Metrô Santa Cruz. “É primeira no modelo La Guapa Quiosque, com cardápio mais enxuto e operação mais rápida. Ela fica na conexão do shopping com o metrô, em uma área de alto fluxo”, explica Goldenberg, responsável pela administração.

A unidade oferece um cardápio reduzido, com seis versões do salgado, e uma operação mais rápida, mas mantendo
a tradição de fast-good e não fast-food. A loja conta, ainda, com um aplicativo próprio que permite fazer encomendas e passar para a retirada com tudo pronto.

A proposta da nova unidade é que o cliente não demore muito no local. “A ideia é um formato expresso para pegar e comer rapidamente ou levar para casa ou trabalho”, diz Goldenberg. O horário de funcionamento é das 12h às 19h.

 

*Com informações da Veja São Paulo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo