Notícias

IMC estrutura agência in-house para Pizza Hut, KFC e Frango Assado

Para remodelar e consolidar a presença digital das marcas Pizza Hut, KFC e Frango Assado no Brasil, a International Meal Company (IMC) irá criar uma agência in-house para aprimorar os processos locais dessas marcas no mundo virtual. Batizada de Cozinha, a empresa terá como liderança a Oliver Latin America, companhia que cuidará da
comunicação dos canais da IMC por meio de uma abordagem omnichannel, ou seja, unificando a comunicação e a divulgação das marcas em um único ponto.

Segundo Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da IMC, a criação da Cozinha tem o intuito de dar celeridade aos processos internos das empresas do grupo, imprimindo eficiência no atendimento ao cliente. Para ele, o objetivo principal da iniciativa é encurtar as distâncias entre as marcas da IMC e promover melhorias nas áreas de engajamento e performance. Com a criação da Cozinha, a agência também ficará responsável pelas ações de trade marketing do grupo, que atualmente conta com 425 lojas no país e fechou o ano de 2021 com um faturamento recorde de R$ 1,85 bi.

*Com informações Meio & Mensagem e Giro News

Foto: Divulgação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo