Notícias

Entidades de Recife convidam para evento pós NRA

A Associação dos Lojistas e o RioMar Recife promovem, na próxima segunda-feira (17), o Pós NRA Recife, no Teatro RioMar. No encontro, especialistas de mercado vão trazer os principais insights do NRA Show – convenção internacional organizado pela National Restaurant Association (associação dos restaurantes dos Estados Unidos) –, debatendo o que pode ser aplicado no mercado brasileiro. Na pauta estão temas como os novos hábitos de consumo,tendências da alimentação e a mudança mundial dos cardápios.

Entre os palestrantes confirmados estão Janice Mendes, diretora Executiva na GS&Malls, com experiência em projetos para shopping centers no Brasil e na América Latina; o consultor Luiz Marinho, colunista do portal Mercado & Consumo, professor dos custos de gestão em shopping centers; a nutricionista Cristina Souza, diretora executiva e fundadora da GS&Libbra, com mais de 20 anos de atuação em food service; e Márcia Chilio, sócia-diretora da GS&Libbra, formada em nutrição e pós-graduada em gestão econômica e financeira.

O evento, que tem o apoio da ANR, será às 15h e é voltado para donos de restaurantes, cafeterias, lanchonetes e negócios em alimentação. Os ingressos custam R$ 50 e já estão à venda no site do teatro e na bilheteria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo