Notícias

Descubra como atrair e selecionar equipe com excelência

Em março, acontece uma nova edição do workshop ANR Como Atrair e Selecionar Equipe com Excelência. Com o objetivo de capacitar líderes interessados nas técnicas e fatores de sucesso para processos seletivos, o encontro é direcionado aos gestores de RH, gerentes de loja e demais gestores que, no dia a dia, se responsabilizam pelas equipes dos estabelecimentos.

O workshop acontece na sede da ANR em São Paulo e será dividido em dois módulos ministrados pela psicóloga Suzana Piorino Maria, graduada pela PUC São Paulo e com especialização em Recursos Humanos pela Fundação
Getúlio Vargas. Entre as pautas do primeiro encontro, que acontece no dia 3 de março, das 14h às 18h, estão a atração de candidatos no cenário atual, análise de currículos, elaboração de perfil, planejamento de processo seletivo e preparação de banco de dados dos candidatos.

Para ter acesso ao segundo módulo, que será realizado no dia 25 de março, é obrigatória a participação no primeiro. Os assuntos do segundo encontro são os motivadores e fatores de atração de candidatos, simulação de entrevistas, ferramentas de avaliação para não psicólogos, análise de candidatos e processo de decisão e pontos críticos na contratação.

O valor para os associados é de R$ 350, enquanto para não associados sai por R$ 450. Para pagamento até o dia 21/02 será concedido desconto de 5%. O valor inclui material do workshop e certificado de participação. Para confirmar sua presença, entre em contato pelo e-mail:comunicacao@anrbrasil.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo