Notícias

Construindo uma equipe de sucesso: saiba como atrair e selecionar profissionais de excelência

Um dois principais fatores para o sucesso de um negócio é uma equipe integrada e engajada. Com bons profissionais em cada área da empresa, fica mais fácil gerir o dia a dia e garantir a sustentabilidade do negócio. Mas como identificar os melhores colaboradores no mercado e contratá-los? É essa resposta que o novo workshop da ANR pretende trazer. Como atrair e selecionar
equipe com excelência tem como objetivo capacitar líderes interessados nas técnicas e fatores de sucesso para processos seletivos.

Dividido em dois módulos de 4 horas cada, o workshop acontece nos dias 23 de outubro e 05 de novembro, das 14h às 18h, na sede da entidade em São Paulo. Direcionado para gestores de RH, gerentes de loja e demais gestores de equipe, o curso vai abordar conteúdos como elaboração de perfil/descrição de cargo; análise de currículos e banco de dados de candidatos; planejamento de processo seletivo; motivadores e fatores de atração de candidatos; entrevista de seleção e simulação de entrevistas.

A palestrante será Suzana Piorino Maria, psicóloga, graduada pela PUC-SP e com especialização em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Com 35 anos de experiência na área do RH em grandes empresas, a profissional pretende passar seus conhecimentos aos participantes do encontro por meio de apresentação de casos e exercícios dirigidos.

Cada módulo do workshop sai por R$ 350 para associados e R$ 450 para não associados. Pagamentos até o dia 16/10 terão desconto de 5%. O valor inclui material do workshop e certificado de participação. Só poderão participar do segundo módulo aqueles que tenham realizado o primeiro. Para mais informações, envie um e-mail para: comunicacao@anrbrasil.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo