Notícias

Cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar dos Hotéis, Bares e Restaurantes em SP acontece dia 17

No próximo dia 17 de outubro, a partir das 10h30, no auditório Paulo Kobayashi, auditório da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) acontece a cerimônia oficial de lançamento da Frente Parlamentar dos Hotéis, Bares e Restaurantes. Fruto de uma articulação direta da ANR, por meio de seu presidente, Cristiano Melles, a Frente tem como objetivo fomentar o setor da alimentação fora do lar no estado.

“A ANR vem trabalhando bastante para estreitar os laços com todas as esferas governamentais. Com o apoio de toda a diretoria, tenho me envolvido muito nesse processo. Por isso, fico muito feliz com esse avanço que conquistamos. É um primeiro passo para alcançar um protagonismo ainda maior para o setor, com espaço para que nossas sugestões e reivindicações sejam ouvidas”, afirmou Melles.

A Frente Parlamentar será coordenada pelo deputado Frederico d’Avila (PSL), com o suporte de outros 22 deputados.

CRIAÇÃO DA FRENTE É DESTAQUE NO ESTADÃO
A coluna Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, deu destaque para a criação da Frente Parlamentar dos Hotéis, Bares e Restaurantes. Publicada na versão impressa e online do jornal O Estado de S. Paulo da última sexta-feira (27), a nota reforçou o protagonismo da ANR e de seu presidente, Cristiano Melles, para o lançamento da Frente.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo