DestaqueNotícias

Brasil leva sua maior missão para NRA Show, com participação da ANR

Um dos maiores encontros sobre alimentação fora do lar do mundo, a NRA Show, organizada pela NRA (Associação Nacional dos Restaurantes dos Estados Unidos), aconteceu entre os dias 19 e 24 de maio, em Chicago, e contou com uma importante participação brasileira. A Galunion Consultoria, parceira da ANR, capitaneou a maior missão técnica brasileira do evento, com cerca de 140 pessoas.

O diretor-executivo da ANR, Fernando Blower, esteve presente no evento, representando a entidade. “Foi uma oportunidade única de imersão voltada para chefs e gestores de restaurantes e com certeza levaremos toda essa troca de experiência para dentro da ANR e aos nossos associados”, conta Blower.

Simone Galante, CEO da Galunion, foi a responsável por coordenar a missão. “Foi um ano de resgate da essência do que são as missões técnicas: muita conexão e networking entre os participantes, conteúdo rico e que nos inspira para o futuro, além das experiências no campo – que nos proporcionaram vivenciar tanto a luta para a sobrevivência dos negócios, como também experiências e relatos de superação incríveis”, afirma.

Segundo ela, entre os destaques da feira estavam temas ligados à Conveniência e Hospitalidade Digital; Integração de dados; Plant-Based; Embalagens responsáveis; Robotização; Internet das Coisas e Redução – desde menus até espaços físicos.

A missão técnica, além de proporcionar visitas em espaços-conceitos por Chicago e na feira da NRA Show, contou com 7 palestrantes internacionais que fizeram parte do Future of Foodservice Forum e da reunião de fechamento, além de dois grandes eventos de networking: o Welcome Happy Hour e o Galunion Networking Moment.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo