Notícias

Associados recebem dados da Pesquisa Salarial ANR 2019

A Consultoria Mercer finalizou na semana passada a Pesquisa Salarial ANR 2019. Todos os dados já foram disponibilizados às empresas que participaram. Foram ao todo 35 associados, representando 51 marcas.

A Pesquisa Salarial ANR 2019 traz, entre outras informações, dados de salários, gorjetas, remuneração variável de curto prazo e os benefícios de bares, cafés, sorveterias, restaurantes e redes de alimentação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, de empresas de serviço completo e de refeições rápidas. Mais de 60 cargos foram avaliados, entre salão, cozinha e administração.

O trabalho foi totalmente financiado pela ANR e quem participou recebe gratuitamente um relatório completo sobre a metodologia, com as principais práticas de remuneração, análise qualitativa dos benefícios, análise setorial e sobre o posicionamento da empresa e ainda a estrutura de cargos e a construção da tabela salarial.

Os associados que não participaram também podem receber a pesquisa sob um custo de R$ 800,00. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: comunicacao@anrbrasil.org.br.

No dia 27, em reunião na sede da entidade, às 15 horas, a Mercer vai dar mais detalhes da Pesquisa em reunião com as empresas participantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo