Notícias

Associados ANR doam refeições para pessoas em vulnerabilidade

A pandemia do novo coronavírus ampliou a corrente do bem em todo o país. Diversas empresas, dos mais variados segmentos, têm se empenhado em ajudar de alguma forma a quem mais precisa. Alguns restaurantes engrossam
a lista de marcas dedicadas a auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade desde o início do isolamento social no Brasil.

A rede Burger King, associada ANR, doou 575 mil unidades de hambúrgueres vegetais em São Paulo e Rio de Janeiro. Em parceria com as empresas ADM Nutrition e Marfrig, os itens foram entregues ao projeto Mesa Brasil, do Sesc, à ONG Banco de Alimentos e à ONG Rio da Paz.

Já a lanchonete Cabana, também associada da entidade, criou, em abril, um item especial no menu para uma campanha de doação: um hambúrguer à venda por R$ 9. A cada lanche vendido, a hamburgueria doou duas unidades do mesmo sanduíche para pessoas que não puderam ficar em quarentena, como motoboys, bombeiros, porteiros e motoristas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo