Notícias

ANR tem programação de palestras exclusivas na FISPAL 2019

Entre os dias 11 e 14 de junho, São Paulo recebe a Fispal Food Service, principal encontro do setor de alimentação fora do lar da América Latina. E, pelo segundo ano consecutivo, a ANR vai marcar presença. Durante os quatro dias de evento, a entidade terá uma sala exclusiva, com um amplo cronograma de palestras para os visitantes.

Entre as apresentações programadas estão Como fazer um fluxo de caixa para seu restaurante, Como garantir a qualidade, valorizar a marca e fidelizar clientes; Excelência de atendimento com base nos ensinamentos da Disney; e explorando os conceitos de liderança da Disney. “A Disney é conhecida pela excelência em todas as suas áreas de atuação. No encontro, vamos falar sobre os conceitos que a empresa prega, com o intuito de trazer esses insights para o setor de alimentação fora do lar. Também vamos focar na questão de liderança, pois, segundo a própria Disney, uma empresa sem liderança é uma empresa sem excelência”, explica Flavia Campana Omori, consultora de Recursos Humanos, responsável por comandar esses dois treinamentos.

Desconto para o Fórum Gestão à Mesa

Os associados que tiverem interesse em participar da FISPAL 2019 terão desconto de 10% para o Fórum Gestão à Mesa, que será realizado dia 13 de junho, na programação paralela do evento.

SERVIÇO – FISPAL 2019

Quando: 11 a 13 de junho, das 13h às 21h | 14 de junho das 13h às 20h

Onde: Expo Center Norte, em São Paulo

Mais informações: https://www.fispalfoodservice.com.br/pt/home.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo