DestaqueEntrevistasNotícias

ANR passa a fazer parte do VAI TURISMO, movimento de entidades em defesa do setor

A ANR acaba de fechar parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), ao lado de outras entidades setoriais, para fazer parte do projeto Vai Turismo: Rumo ao Futuro. O objetivo é valorizar, apoiar e impulsionar os destinos e produtos turísticos brasileiros, por meio de uma grande articulação, nos
estados e nacionalmente, entre atores e instituições para construir uma agenda integrada com demandas e propostas do turismo, no qual o food service está inserido.

O escopo do Vai Turismo foi definido para contemplar o prazo de um mandato do poder executivo, quatro anos, especificamente de 2023 a 2026. O desafio do projeto, de caráter predominantemente participativo e de abrangência nacional, está na diversidade de realidades encontradas. Diferenças nos níveis de desenvolvimento da atividade turística, na definição de prioridades, na compreensão dos papéis dos setores públicos e privados, entre inúmeras outras variáveis geram realidades e percepções distintas nos stakeholders.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo