Notícias

ANR lidera criação de Frente Parlamentar em defesa dos interesses do setor. Compareça no dia 17 para manifestar seu apoio!

Uma iniciativa da ANR, fomentada por seu presidente Cristiano Melles, a Frente Parlamentar dos Hotéis, Bares e Restaurantes, será lançada oficialmente na próxima semana. A cerimônia inaugural está marcada para quinta-feira, 17 de outubro, a partir das 10h30, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O evento é extremamente importante para mostrar a força do setor no Estado e, por isso, a entidade reforça a importância da presença de todos os seus associados da região.

“A Frente é resultado de um trabalho contínuo da ANR para fomentar o setor da alimentação fora do lar no estado. Eu e toda a diretoria temos nos envolvido pessoalmente nesse processo, buscando encontrar alternativas que possibilitem um desenvolvimento cada vez maior da atividade. Por isso, é muito importante mostrar nossa união e o peso que esse segmento tem na economia
do país”, afirmou Melles. A Frente Parlamentar, que iniciará seus trabalhos logo após a cerimônia, será coordenada pelo deputado Frederico d’Avila (PSL), com o suporte de outros 22 deputados.

PARTICIPE COM A GENTE!
LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR DOS HOTÉIS, BARES E RESTAURANTES
Quando: 17 de outubro, às 10h30
Onde: Auditório Paulo Kobayashi – Assembleia Legislativa de São Paulo
Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo