DestaqueEvents

ANR é a responsável pela curadoria na Arena FoodTech da Fispal pelo segundo ano consecutivo 

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) traz, pelo segundo ano consecutivo, sua expertise consolidada na curadoria da Arena FoodTech durante a Fispal 2024. Com uma vasta experiência acumulada na organização de eventos como a Jornada ANR, Restaura RH, ENCOVISAS e os Cafés da Manhã ANR, a ANR colabora estreitamente com a equipe da Fispal para conceber um espaço que é ao mesmo tempo exclusivo e inovador. A Arena FoodTech tem como objetivo destacar as inovações mais recentes no setor de foodservice, consolidando a Fispal como o evento líder para profissionais do ramo na América Latina.  

O que esperar da Arena FoodTech?

Sob a curadoria da ANR, a Arena FoodTech na Fispal 2024 promete ser o ponto central de inovação e tecnologia para o setor de foodservice.  Com a presença de empresas e especialistas , a arena será um espaço para promover o desenvolvimento de foodtechs levando novidades e tendências do mercado de tecnologia aplicada à produção, distribuição e consumo de alimentos. 

Compromisso com a sustentabilidade

O compromisso com a sustentabilidade é uma das principais marcas da Fispal. São mais de 40 iniciativas que dialogam diretamente com pelo menos nove Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU (Fome Zero e Agricultura Sustentável; Saúde e Bem-Estar; Educação de Qualidade; Energia Acessível e Limpa; Trabalho Decente e Crescimento Econômico; Indústria, Inovação e Infraestrutura; Redução das Desigualdades; Consumo e Produção Responsáveis, além de Parcerias e Meios de Implementação). 

As atrações da Fispal Food Service fazem parte do “Serviço de Desenvolvimento do Mercado”, programa lançado em 2023, com o objetivo de apoiar os micros e pequenos empreendedores, oferecendo uma programação com temas de modo a manter os profissionais da área atualizados para inovarem e crescerem dentro desse mercado. Entre as atrações confirmadas destacam-se: 

● Fale com um Especialista – consultoria gratuita para os visitantes com profissionais especializados em Gestão de Estabelecimentos (MAS) e Projetos de Cozinha Profissional (KD). 

● Oficina da Pizza por Elas – renomadas chefs mulheres pizzaiolas farão apresentações mostrando suas técnicas para a produção de diversos estilos de pizza. Atração em parceria com o CTP (Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas). 

● Conexões FoodTechs – projeto idealizado junto à ANR que cria ambiente de trocas e relacionamento entre operadores e empresas de tecnologia para foodservice. 

● Lounge dos Embaixadores – espaço exclusivo para networking e troca de experiências, com contato direto com grandes profissionais do mercado de alimentação fora do lar. 

Os associados da ANR têm acesso gratuito à feira utilizando o código ANR100. 

Clique aqui e faça o seu credenciamento.  

Informações 

  • Data: 11 a 14 de junho de 2024 
  • Local: Expo Center Norte, São Paulo 
  • Horários: De terça a quinta-feira das 13h às 20h; Sexta-feira das 13h às 19h 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo