Notícias

ANR apoia missão brasileira à NRA Show 2020, com organização da Galunion

A ANR formalizou apoio à Galunion, que realiza este ano mais uma imersão brasileira voltada para chefs e gestores de restaurantes para a NRA Show. A feira será realizada de 14 a 19 de maio, em Chicago. Há mais de 10 anos no mercado de foodservice, a consultoria realiza mais uma vez curadoria voltada para produtos, equipamentos e operações.

A programação consta de uma visita guiada aos principais estandes, apontando inovações. Serão organizados Walking Tours, que têm o objetivo de conhecer conceitos inovadores de Chicago, buscando inspirações para o mercado brasileiro. Nas visitas serão observados diferenciais de cada um, produtos ícones e estrutura. Em alguns casos, os participantes serão recebidos pelos operadores da unidade para explicar sobre o modelo de negócio.

 

Segundo Simone Galante, sócia-fundadora e CEO da Galunion, a NRA Show é um hub de oportunidades para conhecimento e networking. “Em 2019, destacamos as tendências em três grandes eixos. Primeiramente, o efeito do
Off Premises (Delivery, Catering, Pick-up e Grabn’Go), em que o consumo pelo cliente ocorre fora das lojas. Também vimos muitas mudanças na oferta culinária, seja no cuidado com a gastronomia, seja na inovação em ingredientes e produtos. Cannabis, Plant-based, zero desperdício, utensílios e embalagens. Por fim, no terceiro eixo destaco a questão de experiência e hospitalidade, com todas as inspirações práticas para repensarmos no ambiente, nas jornadas sem atrito, no nosso modo de servir, na hospitalidade e vários novos elementos de diferenciação”, afirma Galante.

Quem estiver interessado em receber mais informações e fazer parte do grupo deve enviar um email para comunicacao@anrbrasil.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo