Notícias

Acordo entre ANR e Dorel Juvenile dá 30% de desconto na cadeira infantil aos associados

A ANR acaba de firmar parceria com a Dorel Juvenile Brasil, uma multinacional com presença em mais de 30 países, que atua no segmento infantil com um mix completo de produtos infantis como carrinhos de bebê, berços portáteis, cadeirões de alimentação e cadeira de carro.

A parceria entre a entidade e a empresa foi motivada pela Lei Nº 16837, que obriga a disponibilização de cadeira infantil ao s clientes em restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres que sirvam refeições ou lanches no município de São Paulo.

A Dorel Juvenile Brasil oferece os mais avançados produtos infantis de marcas como Infanti, Safety 1st, Cosco, Quinny, entre outras, de reconhecimento internacional e com forte apelo junto aos consumidores brasileiros.

Agora, associados da entidade podem adquirir cadeiras de refeição infantis da empresa com um desconto que parte de 30% e facilidades para o pagamento, como o parcelamento no cartão de crédito. “Temos uma variada gama de produtos que podem atender às necessidades dos estabelecimentos. São cadeirinhas dos mais diferentes tipos e preços”, explica Sabrina Antico, coordenadora de Vendas Corporativas da Dorel.

Os interessados podem contatar diretamente a Dorel Juvenile Brasil pelo fone 11 2063.3827 ou pelo Whatsapp 11 99690.1702, co m Sabrina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo