Bob’s inaugura primeira loja com novo conceito da marca
A rede Bob’s, associada ANR, anunciou a inauguração da primeira Bob’s Conecta, conceito que traz nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. A unidade escolhida para receber a novidade foi a franquia do Shopping União, em Osasco (SP), que passou por uma
reforma para se adequar a nova identidade.
O modelo arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de elementos estruturais metálicos vazados, superfícies padrões amadeiradas, paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.
Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. “Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformada em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos esse elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente essa mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.
A reinauguração da unidade de Osasco também conta com o lançamento do novo sanduíche da marca, o Artesanal Parmegiana. Em breve, outras unidades da rede serão inauguradas com o conceito do Bob’s Conecta. Para as lojas de rua, as mudanças também vão incluir novos conceitos de take-out, delivery e drive-thru, com lockers inteligentes que otimizam o tempo de retirada dos pedidos.
*Com informações do portal ABC do ABC
Foto: Jonathan Borba – Unsplash.