Notícias

Subway desenvolve campanha para o público vegetariano

A Subway® lançou no mercado uma nova campanha para o SubVeg, sanduíche totalmente vegano da marca. O objetivo da ação “Pq não?” é incentivar os consumidores a experimentar novos sabores e desafiar o estereótipo da comida sem ingredientes de origem animal, mostrando que ela pode ser tão ou até mais gostosa do que muita gente
pensa.

Whinderson Nunes, um dos principais influenciadores digitais do Brasil, participa da campanha, junto com Mari Moon, youtuber e apresentadora de TV, e outros influenciadores. “Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse Sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mudo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway® Brasil.

Lançado no ano passado, o SubVeg é um sanduíche que não possui nenhum ingrediente de origem animal em sua receita original. É feito com proteína vegetal e um cheddar cremoso vegano exclusivo da marca, que imita a textura e o sabor do queijo feito com leite de vaca. O pão utilizado é o italiano, e os clientes podem escolher entre os molhos barbecue e cebola agridoce, além de adicionar seus vegetais favoritos e fresquinhos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo