Canal da ANR no YouTube agora é TV Restaurante
O isolamento obrigatório fez com que as mídias sociais ganhassem ainda mais destaque como canais eficientes para uma comunicação rápida entre empresas e seus públicos-alvo. Acompanhando esse movimento, a ANR reformulou seus canais digitais a fim de trazer conteúdos mais relevantes, para contribuir com o dia a dia dos gestores e colaboradores da alimentação fora do lar.
O destaque do novo posicionamento fica para o canal da entidade no YouTube que, agora, passa a se chamar TV Restaurante. “O setor carece de um espaço exclusivo de informações em tempo real, focadas nos questionamentos
e nos processos diários de bares e restaurantes. Buscando preencher essa lacuna, nasce o canal que tem como objetivo ser o elo entre a ANR e o food service”, explica Alberto Lyra, diretor Executivo da ANR.
A associação tem investido em uma programação semanal de webinars que reúnem especialistas abordando questões trabalhistas, jurídicas, de qualidade, de marketing e tecnologia. O perfil também disponibiliza algumas reportagens exibidas na mídia com importantes posicionamentos para o setor, vídeos dos eventos realizados pela entidade e séries especiais, como a que traz informações sobre a prevenção ao coronavírus.
Para conhecer todos os conteúdos, acesse: youtube.com/anrbrasil