Notícias

Associados ANR se reinventam para atender às novas demandas

Durante a pandemia, os estabelecimentos foram obrigados a rever conceitos e, assim, se viram na necessidade de se reinventar. A Cantina Gigio, por exemplo, resolveu garantir maior segurança para os entregadores e, consequentemente, para os clientes. Na área externa, o estabelecimento instalou uma pia (foto), disponível para os motoqueiros higienizarem as mãos antes de sair para o serviço. A Gigio também está ajudando a população mais
vulnerável, com a doação de marmitas.

Outro estabelecimento que está tomando todas as medidas de segurança é a 1900 Pizzeria. Com os salões das unidades vazios, os banheiros foram divididos para serem utilizados pelos funcionários da cozinha e também pela
equipe da entrega. A marca também desenvolveu uma plataforma própria para disponibilizar o serviço de take-away aos clientes.

Para a retomada, a 1900 também produziu novos cardápios plastificados, trocou as toalhas de mesa por jogos americanos descartáveis, instalou álcool em gel na entrada das unidades e está investindo nas orientações para a equipe. “Aos poucos estamos nos adaptando e fazendo o possível para manter o negócio ao mesmo tempo em que garantimos a segurança de clientes e colaboradores”, afirma Erik Momo, sócio do estabelecimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo