Notícias

Estratégia de marca empregadora para aumentar o engajamento da equipe será tema de painel do 6º RestauraRH

A gestão de talentos nas empresas tem sofrido importantes mudanças com o passar do tempo. Se antes os colaboradores buscavam estabilidade e um bom salário, hoje as gerações procuram muitos outros fatores, como flexibilidade, oportunidades de crescimento e propósito. Neste contexto, se torna cada vez mais forte o conceito de marca empregadora, uma estratégia para construir e manter uma imagem positiva da empresa frente aos colaboradores. O tema será um dos destaques da 6ª edição do RestauraRH, que acontece no dia 7 de novembro, no Hotel Meliá, em São Paulo.

O painel Marca Empregadora – Indicadores e ações práticas para o sucesso reúne Fernando Rodrigueiro, diretor de RH para Go To Market da Unilever; Samantha Canhedo, gerente de RH do Giraffas; e Tatiana Sayuri, do Indeed.com. “Todos os funcionários, de qualquer área, auxiliam na construção da marca empregadora. Portanto, as organizações devem engajá-los em torno de tal premissa”, afirma Tatiana.

De acordo com a especialista, a iniciativa da ANR com o RestauraRH, propondo debates de temas como este, é essencial. “É importante que as empresas e seus respectivos líderes estejam antenados com as mudanças da área de Recursos Humanos. É preciso atualizar o olhar e entender como podemos, dentro desse novo cenário, ter um discurso condizente com as nossas ações”, diz.

O RestauraRH contará ainda com outros três painéis que vão abordar, entre outros assuntos, cultura ágil, diversidade e inovação. O programa completo pode ser conferido no próprio link de inscrição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo