Notícias

Você sabe qual o papel do estoquista de alimentos?

Um dos principais desafios da alimentação fora do lar é manter os alimentos frescos, higienizados e protegidos da contaminação de microrganismos. É nesse contexto que atua o estoquista, profissional imprescindível para a cadeia produtiva. No próximo dia 16 de maio, a ANR promove mais uma turma do workshop “Boas Práticas para Estoquistas de Alimentos”, a fim de capacitar esses colaboradores quanto aos procedimentos na gestão das rotinas do estoque, de acordo com Portaria SMS. G N° 2.619/11, de 2011 – Município de São Paulo, CVS 5/13 Estado de São Paulo, e outras legislações correlatas.

Abordando temas como contaminação alimentar, tipos de microrganismos, perfil do profissional e atribuições, importância da higiene pessoal, cuidados com o armazenamentos e riscos de armazenamento inadequado, o curso será ministrado pela consultora técnica da ANR, Eliana Datto Alvarenga.

As inscrições para a capacitação, que acontece na própria sede da ANR, já estão abertas:

Associado R$ 320
Não associado R$ 480

Pagamentos até o dia 9 de maio terão desconto de 5%. Os valores incluem CD com material do workshop e certificado de participação. Para realizar sua inscrição encaminhe um e-mail para: comunicacao@anrbrasil.org.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo