Notícias

Parceria da ANR com a Bureau Veritas cria selo de certificação Safeguard Covid-19

A ANR acaba de firmar uma nova parceria com a Bureau Veritas, empresa líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Com a iniciativa, associados da entidade poderão obter o selo BV/ANR Safeguard Covid-19 com condições especiais e facilitadas. “O estabelecimento interessando entra em contato com a Bureau Veritas Certification e solicita uma proposta, que já tem valores especiais negociados. Após uma visita para verificar a
implantação das boas práticas de prevenção à Covid-19, irá receber um relatório, com o certificado e o selo para divulgação aos seus clientes”, explica Amauri Ávila, gerente Executivo de Vendas da Bureau Veritas.

Alberto Lyra, diretor executivo da ANR, conta que o objetivo principal do selo é oferecer transparência e principalmente segurança aos consumidores. “Os associados poderão comunicar a seus públicos de interesse que
os cuidados necessários e devidos para a prevenção da pandemia estão sendo tomados. É uma maneira de mostrar que o local adota medidas sérias de prevenção à Covid-19, auditadas por uma empresa de reconhecida seriedade”, diz.

Por meio do QR Code disponível no certificado e no selo promocional, os clientes podem consultar online a certificação do estabelecimento. Há, também, um website dedicado para que qualquer pessoa procure por em presas certificadas Safeguard. “Estamos contentes em poder ampliar o alcance da certificação Safeguard, ajudando a prevenir a Covid-19. A representatividade da ANR é muito importante para que possamos chegar com informação e oportunidade para as empresas. A união das duas marcas demonstra a importância e a relevância deste programa no apoio a recuperação econômica do setor”, conclui Ávila.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo