Notícias

Nova lanchonete do McDonald’s na Avenida Paulista deve ficar pronta no fim do ano

Um dos últimos casarões da Avenida Paulista, localizado no número 1811, vai virar uma nova lanchonete do McDonald’s. O endereço já está em obras, que devem ser concluídas até o final de 2019. O restaurante será o primeiro da cadeia no Brasil a ter uma esteira que mostrará o caminho percorrido pelo sanduíche, da cozinha até o balcão.

“Nosso principal objetivo é presentear as milhares de pessoas que passam pela Paulista todos os dias com um espaço completamente democrático. Reforçaremos nossa presença na região, com um projeto inovador e que tem o potencial de se tornar um ponto de encontro para quem mora ou passa por ali”, afirma Rozália Del Gaudio, diretora de Comunicação Corporativa do McDonald´s Brasil.

O projeto é do arquiteto australiano Mark Landini, que possui diversos trabalhos ao redor do mundo como, por exemplo, o McDonald’s da Times Square, em Nova York. “A arquitetura externa e interna do Casarão será preservada, incorporando elementos do passado integrados a um design moderno e conectado com as demandas do nosso tempo”, conclui a executiva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo