Notícias

GT-TI discute implantação de novas tecnologias e sistemas para bares e restaurantes

Destacadas entre as principais tendências mundiais, tecnologias e conceitos como cloud, user experience (UX), user interface (UI), Business Intelligence (BI), Inteligência Artificial (AI) e soluções de pagamento mobile foram o centro das atenções durante a segunda reunião de 2019 do GT-TI da ANR.

Com apresentações de Verivaldo Lobo, CTO da Zak, sócia fornecedora da entidade, e de Thomaz Rafael Santos, diretor de Tecnologia e Inovação da Emobileit Solutions, os participantes puderam entender como implementar essas tecnologias no dia a dia dos restaurantes. O encontro ainda serviu para debater a proposta de realização de fórum de empresas de TI e Supply Chain para estabelecimentos de alimentação fora do lar.

“Iniciativas como essa agregam valor para o setor como um todo. Foi uma oportunidade para os parceiros da ANR apresentarem novos sistemas e ferramentas que, certamente, vão contribuir para o desenvolvimento positivo dos negócios”, afirma Fábio Sola, do departamento de TI do The Fifties e coordenador do grupo de trabalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo