Notícias

Fecomércio RJ promove evento para recuperar economia do Rio e reúne ANR, prefeito e governador em live

O Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) inicia em janeiro uma série de ações para começar o ano em clima de positividade e deixar o difícil 2020 para trás. Uma delas é a iniciativa Rio de Mãos Dadas, que conta com intervenções urbanas, exposições itinerantes, festival de luzes, maratonas virtuais, cursos adaptados ao “novo normal”, Prêmio Fecomércio de Cultura e uma Edição Especial do Prêmio Fecomércio RJ.

Para lançar a primeira fase do movimento, será realizada uma live, em parceria com a Editora Globo, no dia 25 de janeiro. Cláudio Castro, governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro; Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro; Fernando Blower, diretor-executivo da ANR e presidente do SindRio; Antonio Queiroz, presidente da Fecomércio RJ; e Michael Nagy, diretor do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana debaterão oportunidades e desafios para 2021.

Com mediação da colunista do Globo Míriam Leitão, o encontro virtual será transmitido das 10h às 12h no YouTube e Facebook do jornal O Globo e no Facebook do jornal Extra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo