Notícias

Exclusivo: Getnet oferece condições especiais para associados ANR implementarem e-commerce

A ANR fechou uma nova parceria com a Getnet, empresa de soluções digitais e meios de pagamento do Grupo Santander, para viabilizar a contratação de plataformas de e-commerce para os estabelecimentos associados. Com a novidade, associados ANR tem dois meses de isenção de mensalidades e taxas quase 90% menores do que as praticadas por aplicativos de entregas, utilizando uma plataforma com a segurança Getnet e viabilizando as vendas por meio de um canal digital de forma simples e eficiente.

Segundo Elton Alcântara, da Getnet, um e-commerce pode levar até dois meses para ser desenvolvido e começar a operar. “Por meio do nosso acordo com a ANR, toda a solução de domínio, site, layout dos produtos, integração
com a Getnet, é feita em apenas três dias. Estamos dando também dois meses de isenção de mensalidade, cobrando apenas a taxa de cartão, que é de 2,8% sobre a compra. Após 60 dias, o cliente começa a pagar uma taxa mensal de R$ 39”, explica.

Alcântara ainda conta que, em conjunto com a plataforma, são disponibilizadas mais máquinas de cartão e, ainda, a venda digitada, onde o consumidor do restaurante pode ligar e passar os números do cartão e o lojista processa a compra. “É uma importante alternativa para os associados da ANR, visto que os aplicativos de intermediação costumam ter um custo de 30% sobre a compra do cliente. A solução da Getnet, a médio e longo prazo, será uma
medida complementar no faturamento dos estabelecimentos”, diz o executivo.

Os interessados em aproveitar a parceria podem entrar em contato direto com a Getnet via e-mail (elton.rodrigues@getnet.com.br) ou WhatsApp (11 98966-9003). Mais informações em getnet.com.br ou 4002–4000 na Central Getnet.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo