Notícias

Desenvolve SP oferece Programa de Crédito Turístico

A Desenvolve SP e a Secretaria de Turismo do Estado, em parceria com o BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica, criaram uma nova linha de crédito com foco no Turismo. O Programa Crédito Turístico tem como objetivo promover o crescimento sustentável dos negócios voltados aos serviços de atendimento, acomodação e infraestrutura para turistas, além de projetos de melhoria da infraestrutura dos municípios.

Os valores disponíveis podem ser utilizados na troca de enxovais, móveis, equipamentos, máquinas, softwares, veículos, eletroeletrônicos, sistema de ar condicionado e equipamentos destinados ao lazer. As empresas turísticas que desejam tirar do papel projetos de investimento voltados à melhoria da infraestrutura como construção, reformas, ampliação e até aquisição de máquinas e equipamentos podem adquirir a opção Fungetur, linha de crédito especial, com as especificações abaixo:

Linha Fungetur – Projetos de Investimento
Taxa: a partir de 0,49% ao mês*
Prazo: até 120 meses**
Carência: até 24 meses***

Linha Fungetur – Máquinas e equipamentos
Taxa: a partir de 0,41% ao mês*
Prazo: até 60 meses**
Carência: até 12 meses***

Os associados interessados em saber mais sobre o programa e conhecer todas as linhas disponíveis podem acessar o site do Desenvolve SP.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo