Notícias

Burger King oferece wi-fi para clientes

Em dezembro, a rede de restaurantes Burger King começou a oferecer conexão de internet wi-fi grátis aos clientes em todos os seus restaurantes de salão próprio, com exceção das lojas em shopping. Ao todo, 184 unidades da marca já disponibilizam o recurso nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Pernambuco e Paraná.

Para acessar a internet, basta fazer o download do app da franquia, clicar em Whopper Wi-fi, efetuar o cadastro e inserir o código do cupom fiscal. Aos consumidores que não tiverem o app no celular, o Burger King concede cinco minutos de rede gratuita para baixar o aplicativo. Após esse período, o cliente consegue usar mais 30 minutos.

O aplicativo do Burger King já recebeu mais de seis milhões de downloads e possui atualmente 1,5 milhão de usuários ativos. A marca também pretende usar ferramentas de gamificação para engajar consumidores por meio do app e liberar cupons de promoção ou pontos no programa de fidelidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo