Notícias

BConnected traz oportunidades de negócios para as empresas

Buscando fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas, acontece de 19 e 23 de outubro o BConnected, evento que traz oportunidades de negócios para pequenas e grandes companhias. Totalmente online e gratuito, o encontro conta com o apoio da ANR e terá como tema central Tração & Ação: negócios ágeis, relevantes e escaláveis.

Estão previstas mais de 100 palestras relacionadas à transformação digital, novas tecnologias e mudanças no mercado, com o objetivo de auxiliar as organizações a reformular seus modelos de negócio. Entre os nomes já
confirmados estão Iuri Miranda, CEO do Burger King (associado ANR); Chuck Runyon, CEO e cofundador da Anytime Fitness; Luiza Trajano, presidente do Conselho do Magalu; Cleber Paradela, Brand Experience Director 99; e Alessandra Bernades, Gerente Comercial Regional da Nespresso. Também está programada uma feira virtual, na qual será possível visitar estandes de grandes companhias.

O público-alvo do encontro são profissionais da indústria, do varejo, do franchising e de todos os tipos de redes de negócios. O BConnected é organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. Para mais informações ou inscrição, clique aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo