Notícias

ANR terá sala exclusiva durante a Fispal 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a ANR vai marcar presença na Fispal Food Service, principal encontro do setor de alimentação fora do lar da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Nos quatro dias de evento – de 11 a 14 de junho, das 14h às 19h –, a entidade terá uma sala exclusiva, com um amplo cronograma de palestras para os visitantes.

Com o tema “Como parcerias estratégicas constroem o cardápio de cada empresário”, o espaço vai trazer um menu de painéis e apresentações com foco em liderança, atendimento, fluxo de caixa, valorização de marca e eSocial, além de bate-papos com empresários da ANR.

“E-Social, por exemplo, é um tema que, em 2019, afetou todas as empresas. Hoje, independentemente do porte, todas as organizações precisam ter um olhar digital sobre as relações trabalhistas. O objetivo da apresentação será esclarecer os principais pontos dessa nova realidade e orientar as empresas em como se preparar devidamente para que não tenham a saúde financeira comprometida”, explica Camila Lopes Cruz, advogada especialista em E-Social e coordenadora do Grupo de Trabalho da ANR sobre o tema.

Credencial VIP e desconto para o Fórum Gestão à Mesa

Os associados que tiverem interesse em acompanhar as apresentações terão direito a credencial VIP para a feira. Para solicitar seu acesso, é preciso encaminhar um e-mail para comunicacao@anrbrasil.org.br. Os associados também terão desconto de 10% para participar do Fórum Gestão à Mesa, que será realizado dia 13 de junho, na programação paralela da Fispal.

SERVIÇO – FISPAL 2019

Quando: 11 a 13 de junho, das 13h às 21h | 14 de junho das 13h às 20h

Onde: Expo Center Norte, em São Paulo

Mais informações: https://www.fispalfoodservice.com.br/pt/home.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo