Notícias

ANR participa da ANUFOOD BRASIL

Reforçando seu papel de fomentadora das iniciativas do mercado food service, a ANR é apoiadora oficial da ANUFOOD BRASIL, feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas. A associação foi convidada pela Koelnmesse, organizadora do evento, para participar desta que será a primeira edição nacional do encontro, inspirado nos modelos da Anuga, uma das mais respeitadas feiras do setor no mundo, que acontece anualmente na Alemanha.

 

“Sempre procuramos oferecer aos associados oportunidades para acompanhar a evolução da área, com as principais inovações e abertura para novos negócios e relacionamentos. É nesse contexto que está a nossa parceria com o evento que, certamente, só trará benefícios ao setor”, explica o diretor executivo da ANR, Alberto  Lyra.

 

A associação produziu uma série de conteúdos técnicos para a feira que acontece entre os dias 12 a 14 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo. Representantes da entidade estarão no evento participando dos principais debates e workshops. Para mais informações, acesse:

https://www.anufoodbrazil.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo