Notícias

Dídio Pizza fatura R$22 milhões em 2018

A Dídio Pizza, rede de pizzaria delivery e associada ANR, encerrou 2018 com um faturamento de R$ 22 milhões. A negociação de aluguéis, estratégias de Marketing e fortalecimento da união entre franqueadora e franqueados ajudaram as vendas a voltar ao rumo e a desafogar o caixa. “Começamos pelos aluguéis. Renegociamos e conseguimos descontos que chegaram a 30%. Os proprietários dos imóveis foram parceiros, entenderam a situação e em todas as 24 unidades, sem exceção, tivemos bons acordos, o que nos deu um fôlego maior”, conta Elidio Biazini, fundador e diretor da Dídio Pizza.

 

Em 2019, a rede busca abrir novas unidades em São Paulo e em cidades do interior, como Guarulhos, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Americana, Sorocaba, Limeira, Santos, Piracicaba e Paulínia. O objetivo é chegar a 32 unidades até o fim do ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo