Pizza Hut apresenta quarto temático na Housi
A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo e associada ANR, criou um quarto personalizado em parceria com a Housi – empresa de serviço de moradia flexível 100% digital. Localizado na região centro-sul de São Paulo, no Edifício Housi Bela Cintra, o Quarto Hut busca promover uma experiência imersiva para os consumidores e estará disponível para locação a partir do dia 5 de agosto.
A Pizza Hut está em um momento de conexão com o público mais jovem que adere cada vez mais a um estilo de vida livre. O conceito “Dá um Hut” foi criado para as comunicações de 2022 e significa “dar um up”, posicionando a qualidade da Pizza Hut como forma de melhorar mais ainda os momentos bons. A parceria com a Housi explora toda a personalidade da marca em um ambiente único e descolado.
São 26m² com sala, quarto, banheiro e cozinha – a decoração traz a identidade visual da marca Pizza Hut em ambientes instagramáveis, equilibrando o uso dos elementos, priorizando o conforto e ainda conta com um PlayStation 5 que torna a experiência mais divertida. Destinado para duas pessoas, o espaço custará R$389,00 por noite e as reservas poderão ser feitas pelo site. Os hóspedes ganharão surpresas da marca de acordo com o tempo em que permanecerem no local.
*Com informações do Mundo do Marketing
Foto: Divulgação