Notícias

ANR dá boas-vindas ao Era Uma Vez Um Chalezinho

Lugar ideal para quem procura por um jantar romântico, o Era Uma Vez um Chalezinho é o mais novo associado ANR. “A entidade é muito profissional e busca continuamente melhorias para o setor de alimentação fora do lar. Participar de uma associação que ‘briga’ pelo nosso ramo e poder ter contato com colegas do setor é fundamental para fomentar a troca de ideias e experiências”, afirma Antônio Marcellini, um dos sócios do estabelecimento.

Inspirado nos chalés e casas de montanha da Suíça e da França, o restaurante possui em seu cardápio as mais variadas opções de fondues salgados e doces, dos quais se destacam o de Black Angus, Queijo Original e Nutella. O estabelecimento, que possui o prato de origem francesa como carro-chefe, ainda oferece diversas entradas, carnes e massas.

“Esperamos sempre estar atualizados de qualquer informação que nos possa ser útil, além de aprender com experiências de outros empresários e aproveitar os vários grupos de discussões para melhorar cada vez mais”, complementa Marcellini.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo