Notícias

1º Supply Tech para Restaurantes da ANR: painéis abordam de logística até novos meios de pagamento

Com o rápido avanço da tecnologia, novas soluções podem ajudar a transformar e impulsionar os ganhos no negócio como um todo e também em cada departamento das empresas. É com foco nessa otimização de recursos que a ANR traz o mais novo evento da entidade: 1º Supply Tech para Restaurantes, voltado aos profissionais de Supply Chain e de TI.

“Este evento nasce com a possibilidade de se tornar um grande fórum de discussões do setor. É um espaço que estamos desenvolvendo para a troca de ideias e para sermos ativos nesse cenário de inovação, podendo opinar e construir juntos alternativas que atendam às necessidades do mercado de alimentação fora do lar”, afirma Rodrigo Alves, dono do Ponto Chic e parte da comissão organizadora do encontro.

Fabio Sola, coordenador de TI da The Fifties, que também integra a comissão, explica que o evento é fundamental para mostrar o quanto a gestão de compras é importante nas empresas. “Vamos mostrar como ela contribui no dia a dia do negócio, trazendo benefícios até para o controle ou redução de custos. Além disso, vamos apresentar algumas tecnologias de meios de pagamento para que o setor possa se posicionar nesse mercado que está mudando bastante”, diz.

Também à frente do 1º Supply Tech, Fernando Biazini, diretor de Tecnologia na Dídio Pizza, ressalta a importância dos tópicos que serão debatidos. “Os temas foram escolhidos pensando na otimização de processos de compras, aplicando a tecnologia como validador de compliance interno, a fim de melhorar tempo e execução”, pontua.

Marcado para o dia 12 de setembro, no Hotel Meliá Jardim Europa, o encontro tem como objetivo discutir tendências, experiências e modelos bem sucedidos das cadeias de fornecimento e tecnologia com casos práticos de sucesso. A programação, que você confere na tabela abaixo em primeira mão, vai abordar todos os pontos da cadeia, da logística aos novos meios de pagamento.

Confira:
1º Painel
Como ERP Pode Ajudar na Gestão de Custos do Restaurante
2º Painel
Logística – centralização x entrega ponto a ponto
3º Painel
Tecnologia para Compras – previsão de demanda e compras planejadas
4º Painel
Desenvolvimento de Parceiros – desenvolvimento de insumos exclusivos e parcerias estratégicas
5º Painel
Novos Meios de Pagamento – integração com frente de loja e back office cupom fiscal impactos sobre o consumidor delivery taxas praticadas

As inscrições para o evento serão abertas em breve. Fique atento nas redes sociais da ANR e no Boletim Semanal. Programe-se e participe!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo