Notícias

1º Supply Tech ANR debate transformação digital na logística para melhorar performance e otimizar recursos

Para acompanhar o mercado e conseguir se manter competitivo é preciso investir em uma gestão que integre todas as pontas do negócio, conectando tecnologia com os processos operacionais. Do Administrativo a Logística, tudo precisa estar interligado para garantir a otimização de recursos e uma melhor performance. No próximo dia 12 de setembro, o 1º Supply Tech ANR vai abordar justamente essa engrenagem.

Voltado para gestores de restaurantes, profissionais de Supply Chain e de TI, o encontro acontece no Hotel Meliá em São Paulo (SP), e terá cinco painéis que vão abordar todos os pontos da cadeia, da logística aos novos meios de pagamento. Logística – centralização x entrega ponto a ponto, será um dos temas do dia, debatido por Joaquim Dias Garcia, diretor de TI da Rede Onofre CVS, e João Marcelo Gama, diretor de Supply Chain da Domino’s Pizza Brasil.

“Vou mostrar como a Drogaria Onofre estruturou sua operação de logística, suportada pela TI, para escalar o negócio de entregas. Discutiremos também os serviços com foco primordial no cliente e suas performances, baseados numa estrutura de Centros de Distribuição e de Fullfilment Centers (centros de distribuição de proximidade) e também a partir de lojas”, destaca Garcia.

Faça já a sua inscrição!

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo