ÁREA DO ASSOCIADO

logologo
  • ANR
    • Sobre nós
    • Parceiros
    • Comitês e Grupos de Trabalho
    • Código de Ética
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Boletins
    • Depoimentos
  • Associe-se
    • Beneficios
    • Ficha de inscrição
  • Revista ANR
  • Eventos
  • Trabalhe no setor
  • Contato

  • ANR
    • Sobre nós
    • Parceiros
    • Comitês e Grupos de Trabalho
    • Código de Ética
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Boletins
    • Depoimentos
  • Associe-se
    • Beneficios
    • Ficha de inscrição
  • Revista ANR
  • Eventos
  • Trabalhe no setor
  • Contato
logologo
  • ANR
    • Sobre nós
    • Parceiros
    • Comitês e Grupos de Trabalho
    • Código de Ética
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Boletins
    • Depoimentos
  • Associe-se
    • Beneficios
    • Ficha de inscrição
  • Revista ANR
  • Eventos
  • Trabalhe no setor
  • Contato

  • ANR
    • Sobre nós
    • Parceiros
    • Comitês e Grupos de Trabalho
    • Código de Ética
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Boletins
    • Depoimentos
  • Associe-se
    • Beneficios
    • Ficha de inscrição
  • Revista ANR
  • Eventos
  • Trabalhe no setor
  • Contato
26 de fevereiro de 2018 by anrbrasil Notícia 0 comments

McDonald’s anuncia compromisso global de apoiar famílias com crescimento de investimentos na linha McLanche Feliz

A rede de restaurantes fast-food McDonald’s, associada ANR, anunciou um compromisso global de ampliar seu impacto positivo nas refeições das crianças, além de apoiar o acesso à leitura e manter as famílias unidas por meio da Ronald McDonald House Charities.

De acordo com a empresa, até 2022 serão feitas melhorias no cardápio do McLanche Feliz em 120 mercados para oferecer refeições mais balanceadas. Entre os objetivos estão a simplificação dos ingredientes, a transparência com a informação nutritiva e com o marketing responsável para crianças. Com as atualizações no menu, haverá uma redução de 20% em calorias, 50% em açúcares, 13% em gordura saturada e/ou 17% em sódio, dependendo da refeição escolhida.

“Reconhecemos a oportunidade que temos de apoiar as famílias, já que somos um dos restaurantes mais visitados do mundo. Permanecemos comprometidos em elevar a qualidade de nossa comida, celebrar a alegria da leitura, e ajudar aqueles que precisam por meio do Ronald McDonald House Charities”, disse Steve Easterbrook, presidente e CEO do McDonald’s.

0

Posts Relacionados

Supply Tech: escolhas corretas, negócios em alta

20 de setembro de 2019
Saiba mais

MP do Contrato Verde e Amarelo foi destaque na primeira Reunião Plenária da ANR em 2020

10 de março de 2020
Saiba mais

Assembleia geral confirma diretoria e aprova as contas da ANR

3 de julho de 2017
Saiba mais
Badebec recebe certificado de Cozinha Saudável ResponsávelPost anterior
Lei define que bares e restaurantes devem oferecer bituqueirasPróximo post

Veja mais

  • Burger King apresenta nova identidade visual após 20 anos
    Burger King apresenta nova identidade visual após 20 anos
    22 de janeiro de 2021
  • Medidas do Governo de SP são insuportáveis para sobrevivência de bares e restaurantes e levam a novas demissões e fechamentos
    Medidas do Governo de SP são insuportáveis para sobrevivência de bares e restaurantes e levam a novas demissões e fechamentos
    22 de janeiro de 2021
  • São Paulo regride de fase no Plano SP; entenda o que muda
    São Paulo regride de fase no Plano SP; entenda o que muda
    22 de janeiro de 2021

Categorias

  • Benefícios
  • Notícia
  • Opiniões
  • Sem categoria
  • Video
A ANR - Associação Nacional de Restaurantes representa empresários do setor de food service brasileiro em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral.

CONTATO

Rua Pais de Araújo, 29,
cj 165 Itaim - São Paulo – SP
(11) 3083-1931
Celular | Whatsapp: (11) 93490-8287
anr@anrbrasil.org.br

PRINCIPAIS

Sobre nós
Notícias
Eventos
Associe-se
Trabalhe no setor
Contato

REDES SOCIAIS

© 2017 ANR Brasil. Todos os direitos reservados.Interaktiv