Conheça a Frubana Brasil, nova sócia-parceira da ANR

Buscando conectar seus associados às melhores oportunidades do mercado, a ANR anuncia mais uma parceria. A entidade se uniu à Frubana Brasil, uma mescla de marketplace e “atacado virtual” que liga restaurantes e mercados de bairro a fornecedores e produtores de frutas, verduras e legumes, entre outros alimentos.
“A Frubana é uma loja online feita para atender restaurantes e comércios em geral. Vendemos insumos via aplicativo e site a preços mais acessíveis, com qualidade e entrega rápida (em um dia na porta do restaurante), possibilitando aos estabelecimentos uma operação mais lucrativa. Nosso catálogo de produtos vai de frutas/legumes/vegetais até mercearia, proteínas, congelados, laticínios e produtos de limpeza”, explica Breno Lopes, diretor Geral da Frubana Brasil.
A startup colombiana desembarcou em São Paulo em outubro de 2020 e, em poucos meses, a operação brasileira se tornou
o segundo maior mercado da companhia, atrás apenas da matriz. Com a parceria com a ANR, a empresa espera crescer ainda mais, fomentando o desenvolvimento de restaurantes. “O setor tem sido muito afetado em razão da pandemia, e a Frubana, durante sua expansão no Brasil, provou ser – para mais de 15 mil clientes em São Paulo – uma alternativa sustentável para continuidade no mercado. A parceria busca ampliar nosso trabalho para possibilitar a competitividade dos restaurantes, com acesso a produtos de qualidade e preços acessíveis”, afirma Lopes.
Foto: Divulgação.